terça-feira, 24 de novembro de 2015

Baby Shower da Baby L(ove) - Decoração, DIY e muito amor!

A minha melhor amiga vai ser mamã pela primeira vez. Claro que eu não podia deixar passar a oportunidade de celebrar este momento como ele (e a minha amiga) merecem. 

Organizei com outra amiga dela (obrigada pelos 141 e-mails, S.) um Chá de bebé em tons de rosa e cinza (quem se lembra deste mood-board? Pois é...) do mais mimoso que pode haver. Afinal é uma princesinha que lá vem! 

Fiquei encarregue da parte da decoração por isso deixo-vos com as imagens e espero que se inspirem! O que acham? Eu sou suspeita mas...Adorei! 




Bolo, Cup-cakes e Pop cakes de Red Velvet com frutos vermelhos e iogurte grego. E bolachas decordas.



Iogurte grego com compota de frutos vermelhos e framboesa, porque afinal isto era um chá...









Toalha de mesa bordada antiga - de família



Momento Ahh! do dia: Estas jarras DIY feitas de latas de conserva, que não podiam ser mais fáceis de fazer e práticas, até para quando não temos mais jarras e ficam tão mas tão bem! Primeiro estranha-se, depois entranha-se! 





Grinalda e bandeirolas DIY que merecerão a minha atenção num outro post. 
A seguir à festa, ficaram lindas no quartinho da bebé. 




Os pratos descartáveis mais mimosos de sempre! 
Houve quem só percebesse que não era porcelana depois de lhes pegar! 

E os balões mais queridos!

São da loja mais bonita da minha terra: 






Eu sei que sou suspeita, mas volto a dizer, eu acho que estava lindo! 



Não resisti a experimentar a coroa da futura mamã, cheia de pena de não ter tido um baby shower quando o meu filho estava para vir. 

8 comentários:

  1. Está tudo tão mimoso, tão querido! Gostei imenso. É uma ideia super gira a de um baby shower.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Marli! Bom saber que não sou a única a gostar :)

    ResponderEliminar
  3. Ai ADORO! Tudo tão fofinho. Quando for a minha vez também quero! =))

    Beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada :D
    Se for preciso ajuda, estou à disposição Gata ;) hehe

    ResponderEliminar