quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Mesa de Natal

                              

O Natal está mesmo aí e já ninguém pode negar. Os mil jantares de amigos e família vão mesmo começar e a mesa é sem dúvida o lugar de comunhão da quadra que se aproxima. 


E foi a pensar nisso que a convite da Coelho Branco (que é só a loja mais gira da minha terra), decorei uma mesa de Natal cheia de artigos originais e práticos que vão ser, por si só,  tema de conversa em qualquer jantar ou lanche. Porque não há nada como juntar os nossos amigos em casa, onde podemos estar até à hora que quisermos, beber mais ou menos, ter os miúdos por perto e se possível gastar menos dinheiro. 
E se no final não houver loiça para lavar? Melhor ainda! 

Eu quis fazer uma mesa de lanche ajantarado (os meus favoritos!) que servisse tanto para os miúdos reunirem um grupo de amiguinhos lá em casa, como para um divertido jantar de adultos. Na loja a oferta é variada, mas optei por fugir ao tradicional e escolher um tema de inspiração geométrica e naive que tanto se usa este ano

O que acham do resultado? É algo que usariam lá em casa? 









Mas como já referi, a variedade de artigos na loja é imensa e podemos dar asas à nossa imaginação! Por isso, como não podia escolher todos os temas, fiz uma selecção de vários outros kits que também poderiam servir o propósito na perfeição: 


Kits Silver & Gold


Kits Vermelho e Branco e Verde

A Coelho Branco já tem loja online e lá poderão encontrar estas e outras coisas giras, para o Natal e não só!


Fotografias:Andreia Gomes & CH para Bonecas de Papel 

4 comentários:

  1. Tudo tão giro! Não há nada melhor que o encanto do Natal! :)

    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É verdade Mónica! O Natal tem algo (ou muito?) de mágico! Ainda bem que gostou! :)

    ResponderEliminar