quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Mini Fashion Icon #19

Num dia como o de hoje (de chuva non stop) sabe bem recordar os dias em que apesar de ser igualmente Inverno, havia sol lá fora a convidar a passeios e esplanadas. O sábado passado foi assim. Estava frio, mas recorrendo à técnica das várias camadas de roupa conseguia-se estar muito bem na rua, e até tirar o casaco quando fazia mais sol. Foi por isso que aproveitámos para passear a pé, comer fora e namorar a nossa cidade e este sol de Inverno!

Camada protectora: Blusão bi-matéria LaRedoute (em promoção na altura)



                                                        É só o meu filho que é mega friorento? 

                       Chega-me a dizer "mãe não podemos vestir outras calças debaixo destas"

  E sim! Ele está de collants





Casaco com apontamentos em pele de pêssego Zara (dos saldos)
Camisa de ganga H&M antiga. 



Óculos Primark do ano passado
Laço super fashion da YayStore.pt 
                   
                      E a camada de baixo ali a espreitar - uma sweat-shirt justa por baixo da camisa. 

Calças Zara dos Saldos
Botas Jumbo Moda (não sei se estarão em saldo mas compramos no inicio da estação). 


2 comentários:

  1. Tão querido e cheio de estilo!
    Onde moro também tem estado um frio polar (sem falar da chuva)! o que me vale são as camadas de roupa (ainda hoje fui de vestido mas com uma camisola de malha bem quentinha por cima)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Carol :)

    Eu própria também pareço uma cebola quando saio de manhã e às vezes se saio do escritório a meio do dia tenho que lá deixar camadas! hehe! à noite volta o gelo....

    Mas na verdade adoro o Inverno! E ainda mais a roupa de inverno!!

    Beijos!

    ResponderEliminar