quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Aproveitar os desenhos da criançada!


Em breve vamos começar as obras cá de casa e estou a aproveitar estes dias para algumas arrumações antes de encaixotar as coisas que vamos ter que guardar. 

Uma das coisas com que me deparei em quantidades industriais foram desenhos do miúdo. Tenho uma pasta no quarto dele onde os guardo mas com este monte que encontrei na zona de escritório lembrei-me de fazer algo diferente. 

O resultado não podia ter sido melhor. Ficou lindo e tem lugar de destaque no nosso quarto (onde não haverão obras) e já mereceu muitos elogios. 

E por aí? O que fazem com os desenhos da criançada? 

Não ficou bonito? Eu estou apaixonada por ele!


Na verdade ele ainda nem sabe desenhar portanto os desenhos dele não passam de riscos para quem vê.

Por entre os muitos que havia escolhi o que me pareceu melhor.

Identifiquei-o no outro lado da folha.

De acordo com a medida da moldura, escolhi a parte do desenho que queria emoldurar. 

  E para não cortar o desenho original dobrei as pontas de forma a caber na moldura.


Aproveitei que tinha esta moldura guardada que estava sem o vidro, que se partiu há algum tempo. 

 E cá está ele. Obra prima do meu mini-pintor. Não está bonito? 

 E sou só eu que acho que é um presente maravilhoso para a família, no Natal? 

4 comentários:

  1. que ideia maravilhosa! Ficou super bonito e cheio de significado.

    ResponderEliminar
  2. Eu também acho MM, não me canso dele. Ainda bem que não sou a única ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Cátia! Achei um máximo esta ideia, vou fazer com os desenhos que tenho das minhas sobrinhas. BTW adorei o conjunto da primeira fotografia. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sofia, também é uma boa ideia de presente para os pais das meninas. "Cheio de significado" como disse e bem a "MM" :)

    ResponderEliminar