segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Hoje começa a revolução cá em casa...


O chão da sala está escolhido e os acabamentos também. Conseguimos enfiar tudo no outro andar mas acreditem, pior do que mudar de casa é mudar para a mesma casa. Quase, quase me arrependi da minha colecção de Vista Alegre vintage quando tive que embrulhar uma a uma todas as peças. 

O nosso quarto, que é o maior, é agora também a sala, já que os mais pequenos estão cheios com os móveis que saíram da verdadeira sala. Este fim-de-semana tivemos que ir ao nosso querido IKEA e trazer uma secretária pequena que "caiba" no quarto porque ambos trabalhamos muito em casa e sentados no sofá do quarto não estávamos a conseguir ser produtivos. Escrevo "caiba" (entre aspas) porque confesso que o quarto começa a ficar atafulhado com esta tralha toda. Mas repito para mim: "é temporário, é temporário, é temporário. Vai ficar muito melhor no final!" Mas acreditem que para alguém com algum grau de OCD, como eu, não é fácil. 

É isto que vou estar a pensar hoje quando o construtor der a primeira martelada. Queríamos muito isto e vai ficar maravilhoso. Mas que dá uma trabalheira gigante, lá isso dá!

Espero que se interessem por remodelações porque vou-vos mantendo a par da evolução!

Acho que para temporário não está nada mal!
Lá porque é temporário não tem que ser descuidado, não acham? 
Por sorte, esta estava em promoção este fim-de-semana, e eu adoro-a! 

Sem comentários:

Enviar um comentário