quinta-feira, 24 de março de 2016

Não morri...

...Mas o empreiteiro quase morreu quando me deixou encarregue de desligar o quadro da luz e aparentemente não puxei os interruptores todos...O que vale, diz ele, é que já está habituado e só sente um formigueiro! (Medo!!) 


Agora a sério, ando um bocadinho desaparecida, e isso, dizem-me as estatísticas do blog, é mau para o negócio, eu sei, eu sei, mas não estou mesmo a conseguir. É que isto das obras não é fácil. É um entra e sai de malta das cozinhas, dos alumínios, das portas, das janelas....projectos em 3D para ver, orçamentos para aprovar...Não sou eu que faço a obra mas o tempo que isto consome, mais parece! 

E depois enquanto se passam cabos, desliga-se a luz e não há internet! Começo a pensar que o meu subconsciente quis mesmo desgraçar o homem quando percebeu que íamos ficar outra vez sem luz...e internet! 

Entretanto, todos os dias algures entre a saída dos trabalhadores e a chegada do miúdo da escola, há limpeza intensiva de chão e pó na área habitável que ainda nos resta e à qual estamos confinados mas a resistir estoicamente. 

Com isto tudo chegámos à semana da Páscoa e houve entregas para fazer em nome do Coelhinho da Páscoa, foi preciso arranjar ovinhos para a nossa caça ao ovo anual, e como não podia deixar de ser, comprar roupinha nova para o nosso Mini Fashion Icon estrear no Domingo.

Hoje foi dia de fazer malas (chatooo!!) porque a boa noticia é que amanhã rumamos ao nosso Alentejo adorado para três dias de descanso e piscina, o mais longe possível do pó que vai circular cá em casa. Vai ser uma Páscoa diferente do habitual, no campo, mas em família, já que cá em casa seria impossível! 

Para a semana conto tudo, e mostro o regresso ao nosso local favorito para passar férias com crianças! Quem quiser também pode ir acompanhando no Instagram

Boa Páscoa!! 




2 comentários:

  1. Costumo acompanhar as obras dos meus clientes e sei que é terrível!!! Há que ter paciência! ;)

    ResponderEliminar
  2. Paciência não chega, Xica, há que ter mesmo pachorra de santo! ;)
    Mas pronto, quando pensamos que vamos ficar com uma casa (como) nova, compensa.
    Beijos!

    ResponderEliminar