terça-feira, 12 de abril de 2016

Primavera-Verão Yay!


A Yay é a marca de roupa nacional favorita cá de casa. Que eu saiba, foi a primeira marca nacional que olhou para os rapazes e achou que também mereciam algum protagonismo, que é como quem diz, roupa gira, diferente e com pinta. E se à primeira vista é só uma marca para rapazes, não há ali nada que uma miúda com pinta não possa usar. E o melhor de tudo?  Conjuga todas as qualidades que gostamos numa marca: as coisas têm pinta, qualidade e preços acessíveis.
Começou apenas com acessórios mas rapidamente evoluiu, e ainda bem, para as principais peças de roupa que compõem um look. 

No passado fim-de-semana, apresentaram na passarela do Mini-Mi Fashion Week um cheirinho do que nos vão dar no inverno, mas eu fui mesmo com o intuito de conhecer o que a marca tem para propor já para os próximos meses de calor. E claro, mostrar-vos! Como já calculava, não fiquei desiludida. Roupa cool, desportiva q.b. e com um toque chic para animar o visual dos nossos rapazinhos. 

Digam lá que não está tudo o máximo? 











O meu Minifashionicon seleccionou logo os seus favoritos, e para quem não acredita que o bicharoco tem vontade própria nestas coisas da moda, foi vê-lo ir direito às peças que mais gostou e usa-las de imediato, sem qualquer intervenção minha. Se é assim aos 3 anos imaginem depois...



Ele estava a usar camisola da Catita Ilustrações (art lovers collection)
e casaco de malha LaRedoute (de rapariga) - Lenço e chapéu Yay - As escolhas do momento.  

2 comentários: