quinta-feira, 8 de setembro de 2016

A febre do Star Wars não passou nas férias...

A loucura do Star Wars continua cá em casa. Não há dia nenhum em que não haja lutas de sabre de luz e figuras de acção espalhadas pelo chão do quarto do nosso filho. 

No aniversário dele recebeu uma mochila com as figuras do novo filme que usamos para levar para a escola durante o período balnear. Acho que isso fez com que não tivesse vontade de pedir uma mochila com a mesma temática neste regresso à escola. Mas de resto pede tudo...

Obviamente ele ainda não precisa de material escolar, mas ao passear pelas grandes superfícies do shopping não é fácil explicar às crianças mais pequenas que não precisam de todas aquelas coisas com as caras dos seus bonecos favoritos. 

Foi o que nos aconteceu esta semana numa ida à FNAC quando se agarrou à prateleira do material escolar do Star Wars (que ainda por cima em Almada está mesmo à entrada da loja) e não queria vir embora sem os cadernos, a lancheira, o estojo e sei lá mais o quê. Por fim lá o convenci a vir embora, mas não foi tarefa fácil, tive que o recordar de todas as coisas do Star Wars que recebeu nos anos, estojo para lápis (que ainda não tinha sido usado) incluído.   

Mas para dizer a verdade não o censuro, porque de toda a bonecada que para aí anda, até acho o merchandising do Star Wars, o mais giro...


Todos os artigos são da FNAC, só clicar para ver no site da loja.


Sem comentários:

Enviar um comentário