sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Back to School!


Ontem foi o primeiro dia de mais um ano lectivo e apesar de ele ter estado tanto tempo em casa, ou talvez por isso, não podia ter corrido melhor. Estava ansioso e cheio de saudades da escola e dos amigos. 

No dia anterior quis deitar-se cedo e nessa manhã não precisou de ser chamado, tal era a pressa para ir para a escola. Até o pequeno almoço foi engolido sem reclamações, o que não é habitual...



A educadora é nova mas já era uma cara conhecida lá na escola. A restante equipa, que é mais ou menos a mesma, é um amor. Ficou muito bem, sentadinho com os amigos em roda, e à tarde não se queria vir embora. 

Contam que levantou o braço e disse: "Tenho uma sugestão. E se fossemos brincar? É que eu já estou farto de estar sentado, só conversa... e sinceramente esta conversa também não me está a interessar..." 

E assim foi!  



Que seja mais um ano repleto de brincadeira e descobertas, meu amor! 



Sem comentários:

Enviar um comentário