terça-feira, 27 de setembro de 2016

Burricadas de Cacilhas




Precisava de vários posts para vos descrever como Cacilhas está gira e vos falar em cada sitio mais bonito e onde se come tão bem por lá, mas vai mesmo ter que ficar para uma próxima vez. 

Desta vez vou falar-vos apenas das tradicionais "Burricadas" que acontecem uma vez por ano e que foram no fim-de-semana que passou. 


Como já é habitual lá fomos com o miúdo que é fã da festa. Barraquinhas de artesenato, jogos tradiocionais, passeios de Burro e muita música, animam, ainda mais, a já movimentada rua pedonal de Cacilhas. As esplanadas enchem-se para além do habitual e tudo culmina com uma divertida corrida de burros que faz as delicias dos mais pequenos. 






Este foi o primeiro ano que Sir Coqui Fofi pediu para andar de Burro e por mero acaso calhou-lhe o único Pónei presente. Lá teremos que tentar o Burro para o ano que vem. 













E esta fotografia de Sir Coqui Fofi? Tem futuro!! 
Um dia bem passado, entre compras, muito boa comida, música e muita animação para pequenos e graúdos. Apenas mais um motivo para visitar Cacilhas, esteja em que margem do rio estiver! 

Sem comentários:

Enviar um comentário