sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Encantada com a Pull & Bear

Eu costumo dizer sou uma compradora de Sofá. 

Isso às vezes quer apenas dizer que encho o carrinho de compras das lojas online e no fim fecho a tampa do portátil sem comprar absolutamente nada (quem nunca?). Outras vezes faço-o pois não tenho paciência para ver todas as lojas quando estou no shopping e por isso aproveito as lojas online para uma primeira vista de olhos. Se as colecções forem promissoras ganham uma visita na próxima vez. Se não o fizer acabo sempre nos sítios do costume e nem me lembro que existem outras lojas. 

Geralmente só entro na Pull&Bear quando vou com o meu marido ou com o intuito de lhe comprar alguma coisa. Isto porque, apesar de ter ideia de ser uma loja com uma boa relação qualidade/preço e de materiais bastante bons, geralmente não encontro grande coisa que faça o meu estilo (ao contrário dele). Mas ao passear numa das minhas lojas online favoritas deparei-me com o contrário. Vi muita coisa que fazia, sim, o meu estilo, e acho que na próxima vez no shopping vou dedicar um tempinho a ver estas belezinhas chegaram ao nosso país...

Entretanto a marca está a celebrar o seu 25.º aniversário e com uma campanha de 25% de desconto em todas as compras. No site deles é só utilizar o código HAPPYPB25

Estas imagens não são do site deles mas se clicarem vão dar a outro site de confiança de onde também podem mandar vir esta e outras marcas. 

Boas compras! 

Sem comentários:

Enviar um comentário