quinta-feira, 20 de outubro de 2016

A loucura do Estacionário chega à Parfois



Não sei o que se passa com as mulheres da minha geração, mas parece-me que somos todas um bocadinho viciadas em estacionário. Eu já aqui me confessei, várias vezes, viciada em agendas - na minha agenda - e culpo um bocadinho o anuncio irritante dos anos 80/90 com que cresci "No natal o meu presente, eu quero que seja: A minha agenda, a minha agenda", quem não se lembra? Na altura nunca cheguei a ter uma, nem me lembro sequer de ser algo por que me interessasse mas a verdade é que acredito que algo subliminar me terá ficado gravado em tão tenra idade para agora suspirar ao avistamento do mais simples caderninho. 

As marcas, que não são parvas nenhumas, parecem ter-se vindo a aperceber desta nossa fraqueza e cada vez mais lojas nos mostram as suas colecções de estacionário. É desta feita o caso da Parfois, que tem vindo a alargar a sua gama de produtos e chega agora ao papel. 

Ainda não vi ao vivo, mas para quê? Nem preciso! Podem vir todos já morar cá para casa. 






Sem comentários:

Enviar um comentário