quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Productos para pele de bebé - até quando?

Antes de ser mãe considerava um absurdo o que se gasta em produtos para a pele do bebé. 

Juro que cheguei a pensar, "compro no primeiro mês e não compro mais, depois usa do super-mercado, não vou gastar tanto". Mas é claro, isto era só a minha ingenuidade a falar. Depois de me ver com o bichinho no colo, tudo mudou!

Na MAC, onde tive o meu filho, recomendaram a Mustela, que era a gama que estavam a usar na altura. Não era das mais caras e eu adorei o cheirinho, por isso não pensei duas vezes, e comprei tudo da marca. Felizmente ele deu-se muito bem e desde o primeiro banho que a usa. No Verão, a pele dele reage muito mal ao sol e aí uso a gama para peles com tendência atópica, a Stelatopia. Quando acaba volto à gama normal e temo-nos dado muito bem. 

Bom, mas isto não quer dizer que não continue a achar que se gasta muito. E por isso ando sempre à caça das melhores oportunidades para comprar este tipo de produtos, e já várias vezes divulguei por aqui. Este é o "Mês do bebé" no Continente/Wells online (apenas) e por isso todos os produtos desta e outras marcas estão com 25% de desconto o que é de aproveitar (só clicar nas imagens abaixo para ver a promoção). 

Agora a pergunta que se impõe, até quando devemos usar este tipo de produtos? É que o meu "bebé" já vai a caminho dos cinco anos! 
O perfume que usava religiosamente (Musti) já não compro porque percebi que ao contrário dos primeiros anos, agora passado pouco tempo já não cheirava a nada. E os restantes produtos vão pelo mesmo caminho. Só ainda não foram porque não sei bem o que usar a seguir... Há para aí "produtos de transição"? Mães de muitos, como fizeram? O que recomendam? 
Dicas precisam-se e aguardam-se!! Ajudem-me por favor! 

Os produtos que usávamos quando ele nasceu (para além dos de baixo, á excepção do champô): 


E os que ainda usamos...

Sem comentários:

Enviar um comentário