sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Black Friday Wishlist

Hoje é Black Friday. Podia bem ser o meu dia, como me disse uma amiga, teria o nome perfeito. 

Por essa blogosfera fora há listas e listas de lojas com descontos que podemos aproveitar e por isso não me vou repetir. Os descontos não são propriamente uma loucura mas se ainda assim quiserem uma desculpa para aproveitar, eu deixo abaixo a minha wishlist, All Black, como pede esta Friday!

Só clicar na imagem para ver com, ou sem, desconto.      

10 comentários:

  1. Para além de os descontos não serem muitos, há que ter em atenção visto que o preço pode estar alto para aquilo que realmente é!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, vi muitos exemplos disso em imagens partilhadas no facebook.
      Bjs, CH

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Se é alguma coisa que já se andava a namorar a algum tempo então...;)
      Bjs, CH

      Eliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    r: utilizo produtos de limpeza de pincéis, mas noutras fórmulas, como sabonete sólido, mas em breve irei falar no blog também :p
    tantas pecinhas lindas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Também acho! Ficam lindas estas peças pretas.
      Bjs, CH

      Eliminar