terça-feira, 8 de novembro de 2016

Blue Olive

Print da homepage do blog Blue Olive

Durante quase dez anos trabalhei para uma empresa da Media Capital, ali paredes meias com a TVI, onde trabalhavam também o André e a Carolina. Trabalhei algumas vezes, nomeadamente com ele, mas nas reuniões que fizemos não lhe adivinhava a vontade de estar fora dali, em aventuras maiores do que aquela. 

Até que um dia, já depois de ter saído de lá,  ouvi o André e a Carolina no rádio a falar sobre a nova aventura que os esperava: oito meses a viajar em família relatados num blog.   
Chamou-me a atenção o facto de dizerem que algumas pessoas os desencorajavam por conta da escola da filha mais velha, que em vez de frequentar o terceiro ano escolar convencional, vai ser ensinada pela própria mãe durante a viagem. Ora há lá melhor escola que a vida, o mundo, as realidades diferentes que aquelas crianças nunca poderiam experiênciar de outra maneira? 

Fiquei curiosa e a torcer por eles, por isso tenho acompanhado as suas aventuras por esse mundo fora no seu blog Blue Olive

E recomendo vivamente que façam o mesmo, quer concordem com o estilo de vida deles, ou não! 

2 comentários:

  1. Eu não tenho esse espírito aventureiro...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não era menina para isto, e a nossa família preza demais certos confortos, mas admiro e respeito quem tem garra para isto! Bless them!
      bjs, CH

      Eliminar