segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Clinique Pep-Start e uma manhã nas nuvens


Este sábado fui conhecer a nova gama de produtos Clinique, a PEP START, a convite da marca e da Perfumes & Companhia


PEP START não só é a gama mais recente da marca, como é também a gama para peles mais jovens. Uma espécie de primeiros cuidados de beleza da Clinique, que poderá começar quicá ainda durante a adolescência. 

É composta por cinco produtos: Um esfoliador com efeito de limpeza; toalhitas de limpeza; creme matificante e aperfeiçoador; creme hidratante express e creme de contorno de olhos
Se aí por casa há adolescentes ou jovens adultas, aviso que esta é uma prenda de Natal espetacular. Até o design das embalagens é moderno e arrojado. Não são lindas? 


Bom, mas como eu já não estou propriamente nos meu primeiros anos de cuidado da pele, o meu miminho - uma limpeza de pele com momento de massagem - foi feita com recurso à minha gama de eleição, a SMART. 

Podem conhecer a linha SMART bem como toda a minha rotina de beleza, aqui.

Resta-me agradecer à conselheira Clinique que me recebeu esse dia, a Soraia, que tem umas mãos de fada e me atendeu divinamente. E claro, à Clinique pelo convite e à Perfumes & Companhia que me recebeu, como sempre, tão bem. Senti que fui ao céu e voltei, obrigada, mesmo muito bom! 


O antes, sem maquilhagem
O durante, com a máscara hidratante
E o depois, a ver as diferenças no espelho: ainda sem maquilhagem, mas muito, muito mais hidratada e relaxada.

7 comentários:

  1. Não conhecia essa gama da marca, mas fiquei com curiosidade!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  2. Minhas queridas Daniela e Mariana, eu não pude experimentar, tal como relatei, mas já sabem que é a marca que eu uso, e adoro. Uma vez que ambas são mais jovens que eu, acredito que a gama esteja indicada para vocês.
    Eu só pelas embalagens tive vontade de trazer hehe ;)
    Bjs, CH

    ResponderEliminar
  3. Ai que manhã *.*
    Ainda não conheço esta gama :P Fiquei curiosa.

    Beijocas
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não experimentei, mas experimentei as mãos de fada da Soraia e voltava já para lá! ;) heh
      Bjs, CH

      Eliminar
  4. Não conhecia essa gama, mas como adoro a marca, com certeza devem ser óptimos produtos :)
    Não conhecia o teu blog querida. Gostei muito, já estou a seguir.
    Um beijinho*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro a marca, por isso só posso esperar coisas boas!

      Muito obrigada, vou retribuir a visita :)

      Bjs, CH

      Eliminar