terça-feira, 22 de novembro de 2016

Senhora Pai Natal

Sou fã desta marca, já o disse e repito. E todos os anos vejo com atenção os maravilhosos vídeos de Natal que fazem. Este ano não foi excepção.

Mas parece-me que este é o anuncio mais especial até à data, porque sem querer soar feminista, devolve à mulher o protagonismo do Natal. 

Afinal, no corre-corre dos dias, quem são os verdadeiros Pais Natais das nossas casas, senão as Mães Natais? Não é verdade? 

Bem-vindos à minha época favorita do ano!




10 comentários:

  1. Confesso que não conhecia a marca! E adorei! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A marca é um gigante em Inglaterra e entregam rapidinho em Portugal através do site. :)
      Bjs, CH

      Eliminar
  2. Não conhecia nem a marca nem o anúncio, mas fiquei rendida!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro os anuncios de Natal deles! Nunca perco um. Sim, é publicidade mas são trabalhos magnificos! ;)
      Bjs, CH

      Eliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    r: sim é seguir e demora cerca de três semanas :)
    ficou tão giro, adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ora, desconhecia e fiquei encantada!

    ResponderEliminar
  5. Oh, Cátia, que lindo anúncio! Estou a adorar o teu blog, acho que encontrei o meu novo blog preferido. Tens um feeling na escrita e o facto de o Natal ser também a tua época preferida, faz-me sentir em casa. :D Parabéns pelo teu cantinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh muito obrigada! É um cantinho pequenino mas feliz! São comentários queridos como o teu que me faz continuar. Beijinhos! CH

      Eliminar