quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

A minha agenda para um ano feliz!


Eu já aqui confessei a minha verdadeira pancada por agendas. Por muito ligada às tecnologias digitais que seja, este vicio que ganhei quando comecei a trabalhar (há muitos anos) não me larga. 

Este ano tenho uma muito especial!!

Procuro sempre a ideal e não passo numa loja tipo FNAC sem as inspeccionar bem a todas. Gosto de várias marcas e ás vezes repito-as. Gosto que tenham frases para me surpreender lá pelo meio, por vezes algo que faça esboçar um sorriso num dia mau. Gosto de receber agendas como presente. 

Não me importo de dar algum dinheiro por uma boa agenda desde que contemple o meu único requisito, ser diária, ou seja, ter um dia em cada folha e ter as folhas inteiras para escrever MUITO, que é o que faço. Também gosto que sejam A5, menos do que isso não me chega. 

Pois que a minha agenda para o próximo ano tem tudo isso e muito mais. É da marca portuguesa Girly Things e foi amor à primeira vista. A artista por trás da marca, publicou uma foto da agenda no dia 5 de Janeiro, meu aniversário, no instagram, e eu, interpretei logo como um sinal. Fui espreitar o resto e adorei. No mesmo dia estava a encomendar. 

Como podem perceber a agenda é personalizável, com o nosso nome e outras características como a que referi de ser diária ou semanal, etc. 
O processo de compra é rápido e confiável, depois é só esperar, porque isto das coisas personalizadas leva o seu tempo. Em breve estarão a receber uma encomenda linda e lá dentro...a vossa agenda, com o plano que é comum a todas, este e todos os anos, "Ser Feliz"

Obrigada Girly Things, encantada com a minha nova agenda. 




A agenda vem acondicionada numa caixa linda!



Todos os dias revelam uma frase "motivacional"


Mote para um ano em grande - e todos os meses têm um trocadilho engraçado com o nome do mês lá pelo meio. 
Um plus! Todas estas páginas podem ser cortadas e transformadas em quadros. 


Sem comentários:

Enviar um comentário