segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

34 à mesa para celebrar os meus 34


Não é muito comum organizar uma grande festa para os meus anos, estranhamente cansa-me fazer para mim aquilo que tanto gosto de fazer para os outros. Estar a organizar algo para mim, sobretudo imediatamente após as festas é algo que rapidamente descarto do meu pensamento e acabo por fazer o da praxe, jantar com a minha mãe (muito importante - é o nosso dia) e os meu rapazes num sitio que gostemos e pronto (quem viu no instagram?). 

Mas os 33 foram tão bons para mim que achei que devia fecha-los em grande, tentando começar os 34 na mesma maré de sorte. Ultimamente tenho me sentido muito grata por tudo e todos que tenho na minha vida e isso faz-me relativizar ainda mais os problemas. Vai daí que decidi que este era o ano de fazer uma grande jantarada com os meus amigos mais queridos, levar a criançada e estar ali a pôr a conversa em dia por um bom bocado. 

Éramos precisamente 34 pessoas à mesa, como que a celebrar os 34 anos de uma vida que devo dizer, não tem sido má. Eu adorei e espero que os convidados também! Tão grata pela presença de todos!

Para o ano - se eu tiver coragem - repetimos! 




Fotografias de Andreia Gomes



O bolo foi quem arrecadou o maior número de "ahhhs" da noite. Estava lindo! E foi, como de costume, da minha querida "Mimoquices", que faz os melhores (e mais apetitosos) bolos do mundo. Espreitem a página e façam like, que não se vão arrepender! 

Sem comentários:

Enviar um comentário