segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Cor de Rosa


Diz quem sabe que o cor-de-rosa vai ser a cor forte da próxima estação.

Eu não percebo nada disto mas achei piada porque já tive uma grande pancada pela cor. Houve um verão em que, apesar de já na altura só me vestir de preto, comprei sandálias e uma mala rosa-choque e achava que fazia o coordenado mais giro com o preto. E não me saí nada mal, já que nesse mesmo Verão comecei a namorar com o pai cá de casa.

Mas apesar de não ficar mal, e ter deixado boas recordações, continua a ser caricato pensar nisso.

A H&M, que é das minhas lojas favoritas como sabem (roupa gira e muito preto + tamanhos grandes = big crush), e que não deixa passar nada, já fez as suas propostas. E não é que eu até acho alguma piada.

E por aí? Vão aderir à nova moda do cor-de-rosa?


Todas as imagens são do site/Newsletter da H&M


2 comentários: