quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Feira do bebé Jumbo

O Jumbo é o meu supermercado. Nasceu do "meu" velhinho Pão de Açúcar (qualquer dia falo desta relação tão doce que é crescer ao lado de um supermercado) e é o maior supermercado aqui da zona. E embora vá lá cada vez menos, porque faço a maioria das minhas compras no site, sou fiel ao elefante. 

Portanto acredito que não estranhem se disser que fiz grande parte do enxoval do meu bebé no Jumbo. As fraldas foram sempre de lá, de marca própria e eram praticamente as únicas com que o meu filho se dava. Toalhitas, cremes de muda, papas, boiões, colónias, lençóis, esponja, termómetro (iguaizinhos aos da imagem abaixo), tudo de lá, a maioria da marca deles. 

Isto tudo para dizer que a partir de hoje e até 9 de Fevereiro há feira do bebé no Jumbo e que podem fazer como eu e preparar a chegada do vosso bebé a preços ainda mais apetecíveis. Escusado será dizer que recomendo vivamente. 

Eu apesar de já não ter um bebé cá em casa (quatro aninhos que passaram a voar) vou aproveitar na mesma porque continuo a usar toalhitas, iogulinos, papel higiénico húmido, água do mar, iogurtes e um monte de coisas que também estão abrangidas pela campanha. 

Se não aproveitarem, pelo menos não digam que não avisei! 



Apenas alguns dos muitos produtos em promoção, é só clicar para ver o quanto compensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário