terça-feira, 3 de janeiro de 2017

O até já em grande "cowbóiada"


Fomos passar o último dia do ano velho e o primeiro do novo no nosso local favorito para as férias - o Zmar. Alguns amigos quiseram juntar-se e, tal como nós, adoraram. Apesar de ser a primeira vez de todos e o resort estar a "meio-gás". 


Também para nós foi uma estreia - a primeira vez que fomos numa passagem de ano. Mas sabíamos que só podia ser bom - e tínhamos razão. Os miúdos estavam loucos com a festa temática, de Indios e Cowboys, e nós deixamo-nos contagiar. 

Quando chegou a hora, como de costume,  ninguém queria vir embora. 

No dia seguinte o Zmar fechou para uma paragem de seis meses. Até Junho vão recuperar, e até melhorar, todas as comodidades que perderam para o fogo do último Verão. E que dor de alma ver aquele sítio assim, partido ao meio...e ainda assim maravilhoso.  

É por isso que já temos "lugar marcado" para a re-abertura em Junho e mal podemos esperar por ver #onossozmar qual fénix literalmente re-erguer o seu esplendor. 

Até lá, esta foi, sem dúvida, uma despedida em grande...




Este ano em vez de passas (que odeio) comemos 12 M&M's - vamos ver se funcionam tão bem como os mirtilos do ano passado...






Sem comentários:

Enviar um comentário