quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Resposta do Pai Natal


Todo os anos, quando faço a Carta para o Pai Natal com o miúdo, identifico-a sempre com a nossa morada e coloco mesmo num marco de correio. E porquê? Porque graças aos CTT, passado pouco tempo o Pai Natal responde de volta. E, como podem imaginar, há histerismo cá em casa nesse dia. 


Este ano, foi mesmo super rápido (noutros tem demorado mais), o que é importante para estes pequeninos já que toda a história do Pai Natal ainda está fresca na sua memória e lembram-se bem de lhe ter enviado uma carta. Desta vez, estávamos nós de partida para a viagem de Reveillon quando a carta chegou, ou seja, na semana seguinte ao Natal. Claro que quando o pai entrou em casa com a grande carta colorida na mão o miúdo pulou de alegria! 

A carta traz sempre um recadinho do Pai Natal, que em traços muito gerais diz que se portaram bem mas que nunca é demais portarem-se ainda melhor, e traz um último presentinho do bom velhote, que este ano foram, nem mais nem menos, que Bonecas de Papel. 




Eu fiquei tipo "Ohhhhh tão giro" e o miúdo foi logo buscar a tesoura. Não há nada melhor! É só cortar e brincar!


Acho uma iniciativa maravilhosa dos CTT, que ano após ano, ajuda a manter a chama da magia acessa cá em casa. Para o ano há mais! 

Sem comentários:

Enviar um comentário