quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Quarto de brincar

Enquanto o destino não nos brinda com um novo elemento da família, temos pensado seriamente em converter um dos nossos quartos extra - o quarto da barafunda, num quarto de brincar (e criar outro tipo de barafunda...).

O miúdo manteria o quarto que tem desde bebé com a mesma decoração calma e tranquila para descansar e dormir e teria outro onde a cor imperasse para brincar e desarrumar à vontade. Pelo sim pelo não pensamos em colocar lá a tão desejada "cama de escadas" (beliche) e quem sabe não passa a ser mesmo o seu quarto permanente...

Enquanto todas as hipóteses estão em aberto aproveito para namorar as escolhas de decoração. E neste tópico dos quartos de brincar tenho lido em tudo quanto é blog maravilhas da Vertbaudet. Por isso quando hoje recebi a informação de que estava no site a nova colecção, fui a correr espreitar.

Mas qual não foi a minha surpresa ao perceber que os saldos também ainda estão no site, chegam aos 70% e tem propostas que não ficam nada atrás das da nova colecção. Claro que fiz logo um pequeno moodboard em jeito de lista de desejos para me inspirar e quem sabe aproveitar agora que vale tão mais a pena.

Que tal? Aprovado?


Sem comentários:

Enviar um comentário